Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"A bola escapou muito do nosso pé": Filipe Luis explica 1ª derrota no comando do Fla

O técnico rubro-negro escalou um time misto para o Fla-Flu
O técnico rubro-negro escalou um time misto para o Fla-FluRuano Carneiro / Zuma Press / Profimedia
Após duas vitórias seguidas, Filipe Luís conheceu sua primeira derrota no comando do Flamengo, nesta quinta (17). O jovem treinador foi superado pelo Fluminense de Mano Menezes por 2 a 0, pelo Brasileirão, e admitiu que seu time não foi bem.

"Não foi o nosso melhor dia tecnicamente. A bola escapou muito do nosso pé, erramos alguns domínios. Jogadores que talvez não estavam tão sincronizados entre eles no meio, e demos alguns contra-ataques", analisou o técnico rubro-negro após o clássico no Maracanã.

Veja como foi Flamengo 0x2 Fluminense

"Fizemos um bom primeiro tempo, com bastante chance de gol. E no segundo tempo, a partir do momento que começamos a sofrer e depois das perdas de bola, perdemos um pouco a força no meio-campo, porque era um jogo de bastante transição, ida e volta, e acabamos sofrendo o gol", acrescentou.

Filipe Luís também ressaltou que foi "triste" perder seu primeiro jogo "num clássico e às vésperas da semifinal da Copa do Brasil".

"Duro, mas o futebol te brinda com oportunidades a cada semana para se superar e recuperar a confiança. Temos que limpar a cabeça o antes possível para preparar bem esse jogo de domingo, que é vital", disse ele.

O Flamengo vai à Itaquera neste domingo (20), às 16h, para disputar com o Corinthians uma vaga na final da Copa do Brasil.

Pelo Brasileirão, o próximo compromisso do Fla é contra o Juventude, em casa, no dia 27.