Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Abel diz que é o culpado pela dura derrota do Palmeiras no Brasileirão

Alex Xavier
O português não foi sombra do que costuma ser
O português não foi sombra do que costuma serCesar Greco/Palmeiras
O técnico Abel Ferreira assumiu a responsabilidade pela derrota de 3 a 0 do Palmeiras para o Fortaleza, nesta quarta-feira (26), no Castelão, pela 12ª rodada do Brasileirão.

"Primeiro, dizer que nosso adversário foi extremamente eficaz e mereceu ganhar. Segundo, dizer que durante o jogo todo faltou lucidez e frescura física aos jogadores e ao treinador", analisou o português.

Confira os detalhes de Fortaleza 3x0 Palmeiras

"É verdade que falaste do primeiro erro na saída de bola (do zagueiro Naves). Quem cometeu os primeiros erros neste jogo fui eu, portanto o máximo responsável da derrota sou eu", acrescentou.

"Acho que foi um acidente de percurso", explicou.

"Lucero tentou três vezes, fez dois gols. Futebol é isso. Dar os parabéns ao nosso adversário que foi melhor, aproveitou o fator casa e a frescura física", disse Abel.

"Basta olhar para ineficácia, ineficiência, a desinspiração da nossa equipe, essa não é nossa equipe. Muita falta de lucidez, frescura física. Não é normal lateral pegar a bola lá e entrar no meio da nossa equipe e fazer o gol. É aceitar como acidente e seguir em frente", concluiu.

Esta foi a terceira derrota por 3 a 0 que Abel sofreu em quase quatro anos no comando do Alviverde.

As outras duas foram para o Inter, em 2022, e para o Flamengo, em 2023 – todas pelo Campeonato Brasileiro.

O Verdão volta a campo na segunda-feira (1º) para encarar o rival Corinthians no Allianz Parque, pela 13ª rodada da Série A.

Siga o Brasileirão no Flashscore