Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Alisson fratura tornozelo e deve desfalcar São Paulo até 2025

O meia se lesionou sozinho no 2º tempo do jogo no Morumbi
O meia se lesionou sozinho no 2º tempo do jogo no MorumbiProfimedia
O volante Alisson, do São Paulo, fraturou o tornozelo direito na vitória sobre o Grêmio, na quarta-feira (17), e não deve jogar mais em 2024.

Alisson passará por uma cirurgia nesta quinta-feira. Segundo André Plihal, repórter da ESPN, o meia quebrou o tornozelo e a temporada do são-paulino "acabou".

O camisa 25 sofreu a fratura no segundo tempo da vitória paulista por 1 a 0 no Morumbi, sozinho, ao prender a perna direita no gramado.

Ele foi substituído e levado a um hospital da Zona Sul da cidade ainda durante o jogo.

Em suas redes sociais, o jogador do São Paulo mandou uma mensagem a todos que estão enviando palavras de apoio em prol de sua recuperação e garantiu que o momento só o motiva mais a jamais desistir. 

"Primeiramente, gostaria de agradecer a todos pelo carinho nessas últimas horas. No estádio, no vestiário, nas arquibancadas, no hospital, em mensagens… Tudo isso só me deu forças para encarar esse momento com a cabeça boa e motivação para recuperação", publicou Alisson.

O jogador já foi submetido a uma cirurgia no local lesionado e dará prosseguimento ao processo de reabilitação. 

"Já passei por momentos difíceis na minha vida, e não vai ser esse que irá fazer com que eu desista. Não estarei fisicamente em campo por um tempo, mas em pensamentos positivos todos os dias. A cirurgia foi tudo bem, agradeço a todos os profissionais que me deram todo suporte, e vamos firmes e juntos, para voltar ainda mais forte. Obrigada por tudo, São Paulo", destacou o jogador do Tricolor. 

Sem Alisson, o Tricolor volta a campo no domingo (21), em visita ao Juventude pela 18ª rodada do Brasileirão.

Siga a Série A no Flashscore