Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Aníbal Moreno não joga toalha e convoca torcida do Palmeiras: "Vai nos ajudar até o fim"

Josias Pereira
Aníbal Moreno em duelo com o Palmeiras no Brasileirão
Aníbal Moreno em duelo com o Palmeiras no BrasileirãoJORGE RODRIGUES/AGIF/AGIF via AFP
O Palmeiras confia na força do Allianz Parque para voltar a vencer no Brasileirão e se reabilitar após dois tropeços consecutivos no torneio nacional, dentre eles a dolorosa derrota para o Corinthians por 2 a 0, no clássico da última segunda-feira (4), na Neo Química Arena.

Com o resultado, o Palmeiras acabou se distanciando do Botafogo, o líder do Brasileirão com seis pontos à frente do Verdão (67 a 61). O próximo desafio do clube paulista será o Grêmio, na sexta-feira (8), às 21h30. 

Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore 

Para este jogo, o argentino Aníbal Moreno pediu o apoio da torcida. O jogador palmeirense garante que o time não deixará de lutar pelo título nacional, mesmo com a vantagem do adversário carioca. 

"Nossa torcida é muito grande e vai nos ajudar até o fim. Estaremos juntos dentro do Allianz Parque para somar mais três pontos na competição", declarou Aníbal. 

"Hoje em dia, no Brasileirão, todos os times são fortes, a briga é intensa e sabemos que nenhum jogo é fácil. Temos que lutar e conseguir os três pontos dentro de casa", acrescentou o argentino. 

O Palmeiras vem vivendo um ano fora do script que Abel Ferreira acostumou-se no futebol brasileiro. Apesar do título paulista deste ano, o 26º da história do Verdão, o time amargou eliminações na Copa do Brasil e Libertadores, além de vir encontrando dificuldades para se estabelecer de forma contundente na briga contra o Botafogo de Artur Jorge. 

Esse é também um ano eleitoral no Palmeiras. A atual presidente, Leila Pereira, busca a reeleição e tem como sonho manter o técnico português até o fim do seu possível novo mandato.