Arana celebra 1ª vitória do Galo em clássicos na Arena MRV: "Estávamos devendo"
Desde que a Arena MRV foi inaugurada, o Cruzeiro não tinha sido derrotado no estádio do Atlético-MG. Anteriormente, o retrospecto apontava duas vitórias do time celeste e um empate. Mas esta sina foi quebrada com auxílio de Arana. Ele, inclusive, provocou os cruzeirenses após o gol, que contou com uma "ajuda" daquelas do goleiro Anderson.
Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore
O lateral ainda destacou a atenção que o Galo teve no segundo tempo do confronto. A equipe vinha perdendo rendimento na conclusão das partidas. Mas a atenção neste sábado (20) foi primordial para selar o resultado.
"Na verdade a gente estava devendo esse resultado. Vínhamos de duas derrotas e um empate. Tínhamos que dar uma resposta ao nosso torcedor. A gente vinha fazendo boas atuações no primeiro tempo, mas a gente deixava cair a intensidade no segundo e isso nos custava bastante.
"Hoje foi diferente. Tivemos uma conversa no vestiário, entramos ligados, claro que com menos posse de bola, até porque o adversário tinha que vir atrás do gol para correr atrás do resultado, mas ficamos felizes pelo resultado", analisou em entrevista ao SporTV.
Veja detalhes de Atlético-MG 3 x 0 Cruzeiro
O próximo desafio do Galo será contra o Peñarol na terça-feira (23), às 21h, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Alvinegro é o único brasileiro 100% no torneio, com duas vitórias em dois jogos.
Sonho de Seleção
Alvo da Seleção Brasileira e com recentes convocações à Amarelinha, Arana também comentou sobre o desejo de voltar a ser convocado. O clássico deste sábado foi acompanhado por membros da comissão técnica de Dorival Júnior.
"Seleção é um sonho sim. Procuro me cuidar, fazer as coisas bem feitas aqui no meu clube. Se Deus quiser, a oportunidade vai aparecer novamente", concluiu o lateral.