Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artilheiro do São Paulo no ano, Luciano exalta companheiros: "Sem eles não sou nada"

Josias Pereira
Luciano fez dois gols no triunfo sobre o Vitória, no Barradão
Luciano fez dois gols no triunfo sobre o Vitória, no BarradãoAFP
O atacante Luciano foi o grande destaque da vitória do São Paulo sobre o Vitória por 3 a 1 neste domingo (5), no Barradão, em Salvador, pela 5ª rodada da Série A do Brasileirão. O atacante marcou dois gols e chegou a sete tentos em 2024, estabelecendo-se como o artilheiro tricolor na temporada.

Em alta, Luciano foi só agradecimentos após a partida, destacando a importância dos companheiros de São Paulo para os gols e as boas atuações.

Confira a classificação da Série A do Brasileirão no Flashscore

"Fico feliz. Quero agradecer minha família, à minha esposa Lorena, minhas filhas, minha família que está em Anápolis, que está comigo nos momentos bons e nos ruins, e meus companheiros. Sem eles eu não sou nada", disse Luciano, em entrevista ao canal Premiere

O jogador ainda salientou sua fé e pediu pés no chão. O São Paulo completou o quinto jogo consecutivo sem derrotas, com quatro vitórias nessa sequência. Foi o segundo triunfo fora de casa do Tricolor na Série A. Com o resultado, o time paulista chegou aos sete pontos e já colou nos líderes do torneio nacional. O próximo objetivo é o Cobresal na quarta-feira (8), fora de casa, pela Libertadores

"Deus é tão bom comigo que hoje eu pude ajudar a minha equipe. Ontem eu pedi para Ele (Deus) para ter uma tarde boa para ajudar meus companheiros e Ele me deu dois gols. Graças a Deus artilheiro do time na temporada, mas não sou nada sem meus companheiros. É seguir trabalhando porque não ganhamos nada. Quarta-feira temos uma decisão forte fora de casa e a gente vai em busca dos três pontos", projetou Luciano. 

Luciano recebeu a nota 8,4 do Flashscore, a maior da partida
Luciano recebeu a nota 8,4 do Flashscore, a maior da partidaFlashscore

Veja detalhes Vitória 1 x 3 São Paulo 

O atacante do São Paulo deixou o campo durante o segundo tempo. No banco de reservas, ele iniciou tratamento com gelo. Mas nada que preocupa, segundo o atacante. Apenas desgaste. "Tudo bem, isso aqui é só cansaço mesmo", concluiu.