Atalanta desiste de Wesley e diretor do Fla manda recado a italianos: "Aqui não é várzea"
Segundo o jornalista Venê Casagrande, a Atalanta recebeu os documentos com horas de atraso e, dentre as solicitações do Flamengo, estava a informação de que Wesley só viajaria para a Itália no dia 26 de agosto.
Confira a tabela completa da Série A do Brasileirão no Flashscore
A Atalanta não concordou com a cláusula imposta pelo Rubro-Negro, uma vez que inviabilizaria a possibilidade de que o time contratasse outro jogador caso Wesley fosse reprovado nos exames médicos.
Devido ao impasse com o Flamengo, a Atalanta decidiu mirar em outro nome na atual janela de transferências. Trata-se de Raoul Bellanova, do Torino, que está próximo de ser anunciado pelo clube italiano.
Bruno Spindel, diretor executivo do Flamengo, confirmou a desistência da Atalanta. Mas também deu a versão do clube carioca, alegando que Wesley não poderia viajar sem que o time italiano assinasse o contrato de transferência. Ele, inclusive, criticou a postura dos dirigentes da Atalanta.
"Flamengo não é clube de várzea. Nenhum jogador do Flamengo vai viajar sem contrato assinado. A gente é um clube brasileiro, grande, de padrão mundial.
"Várzea é em outro lugar. Nenhum jogador do Flamengo viaja sem documento aprovado e contrato assinado por todas as partes. Aqui não é várzea", disse Spindel aos jornalistas, antes do sorteio das quartas de final da Copa do Brasil.