Athletico-PR desencanta no fim e bate Vitória fora de casa pelo Brasileirão
O Vitória perdeu a chance de somar mais um ponto na sua luta contra o rebaixamento. O Leão da Barra, que tinha perdido apenas um dos últimos seis jogos, volta a ser derrotado para ocupar a 15ª colocação, com 12 pontos, apenas um acima do Z4.
Confira a tabela completa do Brasileirão
O Athletico-PR subiu para o 5° lugar, com 22 pontos, a um do G4, deixando pra trás sequência de quatro jogos sem vencer. A partida não teve fortes emoções, com os ataques decepcionando. Um empate sem gols não seria um resultado injusto, com o Athletico-PR se beneficiando do oportunismo de Julimar.
Na próxima rodada, o Vitória visita o Corinthians na quinta (4), às 20h. O Athletico-PR recebe o São Paulo na quarta (3), às 21h30. Os dois jogos são válidos pela 14ª rodada.
O primeiro tempo ficou devendo em emoção. Os dois times tinham trabalho desde a transição do seu campo de defesa. No único chute que chegou ao alvo, o goleiro Lucas Arcanjo, do Vitória, fez boa defesa em chute de fora.
Ameaça de melhora
Em dois minutos no segundo tempo, o Vitória fez mais do que em toda a primeira etapa, com o goleiro Léo Linck aparecendo bem.
Veja os detalhes de Vitória x Athletico-PR
A melhora baiana não durou muito, com os dois times voltando a mostrar pobreza criativa, que durava até os 35 minutos, quando Julimar aproveitou uma das poucas chances do seu time.