Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Atlético-GO anuncia volta do técnico Vagner Mancini na luta para deixar Z4 da Série A

Josias Pereira
Último clube de Vagner Mancini foi o Ceará
Último clube de Vagner Mancini foi o CearáAFP
O Atlético-GO anunciou nesta quinta-feira (4) a contratação do técnico Vagner Mancini, de 54 anos. O Dragão luta para deixar a zona do rebaixamento da Série A do Brasileirão e aposta na experiência do comandante para voltar a performar dentro da competição nacional. Mancini substitui Jair Ventura, demitido em meio ao momento turbulento do clube goiano.

Vagner Mancini será apresentado na manhã desta sexta-feira (5) e já vai comandar o Atlético-GO no domingo (7), quando a equipe recebe o Athletico-PR, às 18h30, no Antônio Accioly, pela 15ª rodada da Série A do Brasileirão. 

Confira a tabela completa da Série A do Brasileirão no Flashscore

Este é, portanto, o retorno de Mancini ao Atlético-GO, clube que comandou em 2020. Na ocasião, sua saída gerou polêmica, já que trocou o Dragão para assumir o Corinthians

A situação atual do Atlético-GO é delicada. O clube é o 18º colocado, com 11 pontos e não vence há cinco jogos, com duas derrotas e três empates nesta sequência negativa. 

Nessa quarta-feira (3), o Dragão foi até Bragança e perdeu para o Red Bull Bragantino por 3 a 1. O último triunfo goiano aconteceu frente ao Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, no dia 15 de junho.