Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Atlético-GO aproveita expulsões e vence Vitória, fora de casa, pelo Brasileirão

Daniel Ottoni
Vitória teve um jogador expulso em cada tempo
Vitória teve um jogador expulso em cada tempoProfimedia
O Atlético-GO venceu o Vitória por 2 a 0, neste sábado (1°), no Barradão, em Salvador, em duelo da 7ª rodada do Brasileirão. Os gols do Dragão foram marcador por Vágner Love e Baralhas, um em cada tempo.

O resultado faz os dois times trocarem de posição na tabela de classificação, com ambos seguindo no Z4. O Atlético-GO subiu para a 18ª posição com 4 pontos, após confirmar sua primeira vitória no torneio. 

O Vitória, penúltimo colocado, segue sem vencer, somando apenas um ponto em seis jogos. São cinco derrotas e um empate para o Leão da Barra, que vê a mudança recente de técnico não surtir efeito. São nove jogos seguido sem vencer, sendo seis derrotas consecutivas que aumentam a crise do Rubro-Negro baiano. 

Confira a tabela completa do Brasileirão

O Vitória volta a jogar na quarta-feira (5), fora de casa, contra o Cuiabá, em jogo atrasado da 2ª rodada. No mesmo dia, o Dragão visita o Juventude, em duelo atrasado da 5ª rodada do Brasileirão. 

A expulsão do lateral-esquerdo PK, do Vitória, foi determinante para seu time sair atrás no primeiro tempo. Aos 39 minutos, ele recebeu o vermelho direto por entrar de sola no adversário. O Atlético-GO se aproveitou da vantagem numérica para sair na frente e marcar com Vágner Love, aos 42 minutos. 

Números do jogo
Números do jogoOpta by Stats Perform

No segundo tempo, o Vitória tentou correr atrás do prejuízo, mas viu a situação piorar quando Baralhas anotou o segundo do Atlético-GO aos 24 minutos.

A expulsão de Eduardo Rodrigues, do Vitória, deixou o time da casa com dois jogadores a menos, encaminhando o inédito triunf goiano na atual edição da Série A. 

Veja os detalhes de Vitória x Atlético-GO