Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Atlético-GO bate Inter e consegue a 1ª vitória em casa no Brasileirão

Os goianos ganharam, mas seguem na lanterna
Os goianos ganharam, mas seguem na lanternaProfimedia
O Atlético-GO venceu o Internacional por 1 a 0, neste domingo (18), no Antônio Accioly, pela 23ª rodada do Brasileirão. Jan Hurtado foi o autor do gol da primeira vitória do Dragão como mandante no campeonato.

Os goianos voltaram a vencer na temporada após um jejum de 15 partidas, enquanto os gaúchos perderam a primeira em seis jogos.

Veja a tabela atualizada do Brasileirão

O resultado não alterou a posição dos times na tabela. O Atlético segue na lanterna, agora com 15 pontos – a 7 de sair do Z4. O Colorado se mantém no 12º lugar, com 25 pontos em apenas 19 jogos.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Inter recebe o Cruzeiro, no domingo (25), às 19h. Já o Dragão encara o Juventude em casa, no sábado (24), às 16h.

Números do duelo em Goiânia
Números do duelo em Goiâniaopta by StatsPerform

Vacilos fatais do Inter

Em jogo bastante equilibrado no Antônio Accioly, o placar acabou decidido por um falha feia da defesa colorada

Aos 23 do 2º tempo, numa saída confusa do Inter, o meia Thiago Maia entregou a bola no pé do rival Jorginho dentro da própria área. O meia rolou para Hurtado, que acertou belo chute sem chance para Rochet.

O lateral Bernabei, do Inter, foi o melhor titular em campo, segundo avaliação do Flashscore
O lateral Bernabei, do Inter, foi o melhor titular em campo, segundo avaliação do FlashscoreFlashscore

Os colorados tiveram chance claríssima para empatar 10 minutos depois. Um cruzamento de Ricardo Mathias achou Lucas Alario livre dentro da pequena área, mas o atacante argentino conseguiu dar um peixinho por cima da trave. 

Confira os detalhes de Atlético-GO 1x0 Internacional

O Dragão não vencia em casa desde 22 de maio, quando superou o Brusque por 4 a 2, pela Copa do Brasil. O Internacional, por outro lado, segue sem ganhar como visitante na Série A desde o 1 a 0 sobre o Cuiabá, em 1º de junho.