Atlético-MG marca no fim, bate Internacional e volta a vencer no Brasileirão
O Atlético quebrou uma sequência de três jogos sem vencer. O triunfo fez o time de Gabriel Milito ganhar duas posições e subir para 9º. O Galo chegou a quatro vitórias no Brasileirão, sendo três delas fora de casa. No domingo (30), às 11h, a equipe mineira recebe o Atlético-GO na Arena MRV.
Veja a classificação atualizada do Brasileirão
Vindo de vitória no Gre-Nal, o Inter desperdiçou a chance de entrar no G6. A equipe treinada por Eduardo Coudet é a 8ª colocada, dois pontos atrás do G6. Na próxima rodada, também no domingo, o Colorado segue no palco desta quarta e enfrenta o Criciúma como visitante.
Galo canta no fim
Os gols e as reviravoltas ficaram reservadas para a segunda etapa no duelo em Santa Catarina. Mesmo com o Inter melhor e mais próximo de abrir o placar, quem marcou primeiro foi o Atlético-MG, na bola parada. Gustavo Scarpa usou todo o seu talento nesse tipo de jogada e encontrou o jovem Cadu, que testou e contou com desvio em Igor Rabello.
O mesmo Igor Rabello terminou como protagonista no gol de empate do Inter. O zagueiro derrubou Wesley na área e o juiz assinalou pênalto com auxílio do VAR. Alan Patrick bateu e o goleiro Matheus Mendes pegou, mas o camisa 10 fez no rebote.
Com tudo igual, os dois times seguiram buscando a vitória até o fim. O Atlético, mesmo fora de casa, teve ótimas chances com Hulk e Paulinho. No último lance, o camisa 7 do Galo criou jogada pela direita e colocou na cabeça de Rômulo para o zagueiro decidir a partida.