Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Atlético-MG ouve "apelos" contra gramado da Arena MRV e vai jogar no Mineirão contra o Flu

Josias Pereira
Paulinho foi um dos atletas que mais criticou gramado e sugeriu partidas no Mineirão ou Independência
Paulinho foi um dos atletas que mais criticou gramado e sugeriu partidas no Mineirão ou IndependênciaPedro Souza/Atlético-MG
Depois das reclamações dos jogadores, o Atlético-MG vai atuar contra o Fluminense no próximo sábado (24), às 21h, pela 24ª rodada da Série A do Brasileirão longe da Arena MRV, o estádio inaugurado pelo clube no ano passado. O confronto acontecerá no Mineirão.

A diretoria do Atlético-MG abriu conversas com a administração do estádio localizado na região da Pampulha, na capital mineira, e a mudança de palco foi anunciada nesta segunda (19). Segundo o clube, "a mudança de local tem como objetivo preservar o gramado da Arena MRV, de modo que haja tempo hábil para melhoria das condições". 

Confira a tabela da Série A do Brasileirão no Flashscore

A Arena MRV vem sofrendo críticas quanto à situação do gramado. Após o empate com o Cuiabá em 1 a 1, no último fim de semana, os jogadores do time alvinegro, dentre eles o atacante Paulinho, não pouparam críticas. 

"Infelizmente, temos que lidar com isso. Temos que rever bastante essa situação do gramado para podermos nos ajudar. Quem sabe jogar em outro estádio. Tem o Independência e o Mineirão. Acho que qualquer outro estádio vai nos ajudar mais que a Arena", propôs Paulinho. 

O pedido do atleta foi atendido pela diretoria. O Atlético-MG é, neste momento, o oitavo colocado da Série A do Brasileirão, com 30 pontos. Apesar das críticas, o duelo com o San Lorenzo, marcado para esta terça-feira (20), às 21h30, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, será na Arena MRV por não existir tempo hábil para a solicitação de uma troca de estádio.