Atlético-MG x Botafogo: onde assistir e detalhes do jogo pelo Brasileirão
Em crise a 10 dias da final da Libertadores, o Atlético-MG tentará fazer da prévia da decisão um ponto de virada no astral do elenco. A situação não é fácil para o time de Gabriel Milito, que não vence há 7 jogos (2E, 5D).
Veja a classificação atualizada do Brasileirão
A última vitória foi contra o River Plate, na ida da semifinal da Libertadores. Por isso, o técnico argentino deve colocar força máxima na partida pelo Brasileirão. O jogo será sem público e no Independência, em virtude da punição sofrida pelo clube após confusão na final da Copa do Brasil.
O clima no Botafogo é bem diferente do seu rival na final continental. O clube carioca chega como líder do Brasileirão e quer manter a vantagem de 4 pontos em relação ao Palmeiras.
A conta do Glorioso é chegar ao confronto direto contra o Verdão, na próxima terça-feira (26), com ao menos a mesma diferença atual. O duelo do primeiro turno entre Botafogo e Atlético foi totalmente dominado pelo time de Artur Jorge, com vitória por 3 a 0.
Escalações prováveis
Atlético-MG: Everson; Saravia, Battaglia e Lyanco; Gustavo Scarpa, Otávio, Fausto Vera, Zaracho (Bernard ou Deyverson) e Rubens; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.
Desfalques: Junior Alonso, Alan Franco e Vargas (convocados para seleções); Guilherme Arana e Cadu (lesionados).
Botafogo: John; Vitinho, Bastos, Barboza e Alex Telles (Cuiabano); Gregore e Marlon Freitas; Júnior Santos (Luiz Henrique), Eduardo e Thiago Almada; Tiquinho Soares. Técnico: Artur Jorge.
Desfalques: Rafael e Jeffinho (lesionados).
Acompanhe Atlético-MG x Botafogo com narração ao vivo no Flashscore
Onde assistir
Atlético-MG x Botafogo
Quarta-feira, 20 de novembro, 21h30 (horário de Brasília)
34ª rodada do Brasileirão
Transmissão: SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view e streaming)
Estádio: Independência (Belo Horizonte)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)