Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bastos marca de novo, mas lamenta "bobeada" do Botafogo no clássico contra o Vasco

Josias Pereira
Bastos abriu o placar em São Januário após levantamento de bola para a área
Bastos abriu o placar em São Januário após levantamento de bola para a áreaVítor Silva/Botafogo
No empate entre Botafogo e Vasco em 1 a 1 neste sábado (29), em São Januário, pela 13ª rodada da Série A, o zagueiro Bastos chegou ao seu terceiro gol com a camisa do Botafogo no torneio nacional, estabelecendo-se como um dos artilheiros do time no Brasileirão.

Apesar da felicidade pela fase goleadora, Bastos lamentou a bobeada do Botafogo, que levou o gol de empate, marcado por Vegetti, aos 38 minutos do segundo tempo, também no jogo áereo. 

Confira a classificação da Série A do Brasileirão no Flashscore

Faltou atenção para evitar que o adversário conseguisse chegar às redes, ainda mais tratando-se de um jogador conhecido pela força neste tipo de fundamento. 

"É difícil, principalmente porque sofremos o gol nos últimos minutos. Agora é seguir trabalhando e pensar no próximo jogo", lamentou Bastos. 

"Acho que foi um jogo competitivo. O Vasco jogou em casa e nós nos preparamos para fazer o nosso jogo. Infelizmente o resultado não saiu do jeito que esperávamos. A única maneira de ultrapassar isso é continuar a trabalhar", reforçou o zagueiro angolano. 

Veja detalhes de Vasco 1 x 1 Botafogo

As estatísticas do empate entre Vasco e Botafogo
As estatísticas do empate entre Vasco e BotafogoOpta by Stats Perform

Foi o 28º jogo de Bastos com a camisa do Botafogo e o quarto tento no histórico geral. Ele volta a campo na próxima quarta-feira (3), quando o Botafogo enfrentará o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 19h, pela 14ª rodada. 

O Glorioso é o vice-líder da Série A, com os mesmos 24 pontos do Flamengo