Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Briga com Filipe Luís teria motivado afastamento de Gabigol: "Achando que é o Guardiola"

Josias Pereira
Gabriel Barbosa e Filipe Luís, ex-companheiro e hoje técnico do Flamengo
Gabriel Barbosa e Filipe Luís, ex-companheiro e hoje técnico do Flamengo WAGNER MEIER/Getty Images South America/Getty Images via AFP
Gabriel Barbosa teria sido vetado da relação de jogadores do Flamengo que enfrentarão o Atlético-MG nesta quarta-feira (13), no Maracanã, pela 33ª rodada da Série A do Brasileirão, devido a um ato de indisciplina. O atacante não teria gostado de ser substituído no intervalo da final da Copa do Brasil contra o Galo, retrucando a decisão do técnico e ex-companheiro Filipe Luís.

"P..., tá de sacanagem que ele está me tirando", teria dito Gabriel Barbosa ao saber da substituição. É a informação do site ge.com. Bruno Henrique entrou em campo no lugar do camisa 99. 

Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore 

O atleta afastou-se do comandante e também teria disparado em outro momento a seguinte frase: "Tá achando que é o Guardiola"

A atitude, somada a outros episódios durante toda a temporada, norteou a decisão da diretoria de cortar Gabriel Barbosa da relação. Em nota, o clube fala que o veto tinha como objetivo preservar a harmonia do elenco. 

Filipe Luís teria ficado bastante chateado com a postura do ex-companheiro, mas não quis externar publicamente nenhum tipo de desentendimento após a conquista da Copa do Brasil. A postura não teria agradado os companheiros de clube. Gabigol não participou do tradicional banho de gelo no técnico rubro-negro e também fez uma festa em paralelo ao mesmo tempo que acontecia a festa do título rubro-negro. 

Gabriel Barbosa, por sua vez, negou ao ge.com qualquer tipo de desavença com Filipe Luís e chegou a publicar uma foto em suas redes sociais abraçando o agora técnico do Flamengo, justamente após a final da Copa do Brasil. 

É neste clima que o Rubro-Negro recebe o Atlético-MG nesta quarta-feira (13), às 20h, no Maracanã. Gabriel Barbosa prometeu que estará no estádio junto à torcida do Flamengo.