Carlos Miguel afirma não ter sido procurado pela diretoria do Corinthians para renovar contrato
Carlos Miguel virou titular do Timão recentemente, antes mesmo da saída de Cássio para o Cruzeiro. Ele não demorou para mostrar serviço e atrair olhares do futebol estrangeiro, principalmente pelo valor da multa rescisória de 4 milhões de euros.
Confira classificação atualizada do Brasileirão
Com contrato com o Corinthians até dezembro de 2025, uma possível renovação poderia fazer o vínculo ser estendido. No entanto, o jogador não foi procurado, com o gesto da diretoria tendo peso importante para ele negociar sua saída. Sua transferência para o Nottingham Forest, da Inglaterra, é tida como certa.
“Ninguém me chamou para conversar. Não vão tirar minha alegria de jogar, pode estar o mundo inteiro contra mim. Eu não estou indo para lá ganhar rios de dinheiro igual todo mundo está falando. Podem falar, vou calar a boca de todo mundo", afirma o jogador de 25 anos.
Acompanhe as notícias do mercado da bola
O jogador ainda alfinetou os dirigentes ao dizer que "o contrato é legal quando favorece o clube, mas não gostam quando favorece o atleta". O Corinthians aguarda o pagamento da multa para se despedir, oficialmente, de Carlos Miguel.