Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cássio fecha o gol em vitória sobre o líder e celebra recomeço no Cruzeiro

Cássio teve grande performance em vitória do Cruzeiro sobre o Botafogo por 3 a 0
Cássio teve grande performance em vitória do Cruzeiro sobre o Botafogo por 3 a 0Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Cássio segue em alto nível e mostrou contra o Botafogo, na vitória do Cruzeiro sobre o adversário carioca por 3 a 0, o motivo de ter sido por anos sucessivos um dos grandes goleiros do futebol brasileiro, não à toa ídolo da exigente torcida do Corinthians. Agora com a camisa amarela de glórias da Raposa, ele fechou o gol contra o líder do Brasileirão, recebendo inclusive o reconhecimento dos adversários.

“Glória a Deus por este momento, agradeço à minha família, à minha esposa, aos meus filhos, por tudo que aconteceu, porque a gente passa por momentos difíceis e eles estão sempre juntos com a gente, estão sempre ali pra abraçar, para nos ajudar”, disse Cássio, em entrevista ao SporTV.

Confira a tabela da Série A do Brasileirão no Flashscore

"Agradeço muito ao Cruzeiro, à torcida, e, principalmente, aos jogadores. Acho que a gente construiu isso juntos, sabíamos que ia ser uma partida muito difícil contra o Botafogo, equipe muito qualificada, que vem muito bem desde o ano passado. A gente teve coragem de imprimir nosso jogo, é mérito de todo mundo, acho que é esse o caminho", acrescentou.

Essa foi a primeira vez na atual edição do Brasileirão que o Botafogo não marcou um gol sequer. Além disso, o Cruzeiro foi o segundo clube - o primeiro foi o Bahia - que conseguiu derrotar o Glorioso no Nilton Santos. O time mineiro venceu as duas partidas que fez contra os cariocas no torneio nacional, tendo vencido ainda no turno. 

O goleiro, de 37 anos, citou sua saída do Corinthians e o recomeço no Cruzeiro, ressaltando sua ética de trabalho e o respeito aos adversários como motores que nortearam a sua carreira. 

"A gente passa por altos e baixos, mas a gente não pode mudar nem quando a gente está por cima, nem quando está por baixo, a gente tem que ter humildade, a gente tem que ter humildade sempre, ter respeito pelo adversário, e é assim que eu levo. Deus abençoou, consegui fazer uma grande carreira no Corinthians e agora é trabalhar muito para dar sequência aqui no nosso Cruzeiro Cabuloso", concluiu. 

Veja detalhes de Botafogo 0 x 3 Cruzeiro

O Cruzeiro é o quinto colocado do Brasileirão, com 35 pontos, um atrás do Fortaleza, o quarto, e que será o próximo adversário do time mineiro. A partida, com mando da Raposa, está marcada para Cariacica em um acordo feito ainda na gestão Ronaldo, mas Pedro Lourenço, dono da SAF do time mineiro, adiantou que buscará meios para que este confronto seja disputado no Mineirão no dia 5 de agosto, segunda-feira, às 21h.