Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cebolinha e Viña têm lesões constatadas, viram baixas no Flamengo e serão operados

Josias Pereira
Cebolinha deixou o campo com apenas 11 minutos do primeiro tempo
Cebolinha deixou o campo com apenas 11 minutos do primeiro tempoAFP
O Flamengo ganhou duas baixas por lesões após empate com o Palmeiras em 1 a 1 neste domingo (11), no Maracanã, pela 22ª rodada da Série A do Brasileirão. O atacante Everton Cebolinha, substituído aos 11 minutos da primeira etapa, rompeu o tendão de Aquiles, enquanto Matías Viña teve constatada uma lesão no joelho direito e saiu do Maracanã em uma cadeira de rodas.

Os dois foram encaminhados a um hospital para realizar exames ainda neste domingo e tiveram as lesões constatadas. Eles automaticamente se converteram em baixas para o jogo do Flamengo na próxima quinta-feira (15), contra o Bolívar-BOL, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, e ao que tudo indica não deverão mais jogar em 2024. 

Confira a tabela da Série A do Brasileirão no Flashscore 

Everton Cebolinha deixou a partida com dores na panturrilha esquerda e rompeu o tendão de Aquiles da perna esquerda e passará por cirurgia. No caso do atacante, já é certo que ele não jogará mais em 2024, uma vez que a estimativa de reabilitação é de quatro a seis meses. 

Viña estava visivelmente sem condições no fim do empate com o Palmeiras neste domingo e arrastou-se em campo, no sacrifício, até o apito final. Ele teve uma lesão no joelho direito confirmada e também será operado. Não existe uma estimativa do tempo fora dos gramados, mas a tendência é que não atue mais neste ano. 

Veja como foi Flamengo 1 x 1 Palmeiras

Com o empate frente ao Palmeiras, o Flamengo perdeu a chance de liderar o Brasileirão, permanecendo em terceiro lugar, com 41 pontos, dois atrás do Botafogo, o primeiro colocado. 

A classificação do Brasileirão após os jogos deste domingo (11)
A classificação do Brasileirão após os jogos deste domingo (11)Flashscore