Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Colhemos vergonha": Renato dispara contra CBF após empate polêmico em Itaquera

O treinador do Grêmio (esq.) e seus comandados saíram bravos de Itaquera
O treinador do Grêmio (esq.) e seus comandados saíram bravos de ItaqueraLUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
O técnico gremista Renato Portaluppi criticou com veemência a CBF e o uso do VAR, nesta quinta (25), após o empate com o Corinthians pela 19ª rodada do Brasileirão.

Renato estava furioso na coletiva pós-jogo por conta de um penal marcado para o Timão quando o Grêmio vencia o jogo por 1 a 0. A partida terminou em 2 a 2.

"Vimos um pênalti que o VAR chama o árbitro e um pênalti que é a maior mentira do mundo. Fica difícil trabalhar", disse ele.

"O Corinthians é muito grande, não precisa disso. Isso mancha ainda mais a imagem da CBF, essa que é a realidade, mancha a ferramenta do VAR. Não foi falta no lance do pênalti. Aí o VAR, Corinthians, Itaquera – já sabemos como as coisas funcionam. O presidente da CBF está em Paris e as coisas acontecendo aqui", reclamou.

"A gente trabalha pra chegar na hora do jogo e colher os frutos. O que a gente colhe? Colhe essa vergonha aí", disparou.

"Eles não conseguem usar as ferramentas. Não sabem usar ou está mal-intencionado? O treinador fala e é julgado, jogador fala e é julgado. Os caras fazem um monte de merda no VAR e estão aí apitando", acrescentou Portaluppi.

O próximo compromisso do Grêmio é no domingo (28), contra o Vasco, pelo Brasileirão. O Tricolor joga como mandante na Arena Condá, em Cuiabá.

Confira a tabela da Série A