Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Com Cássio no banco, Carlos Miguel completa marca inédita no Corinthians

Josias Pereira
Carlos Miguel chegou ao seu terceiro jogo consecutivo atuando como titular do Timão
Carlos Miguel chegou ao seu terceiro jogo consecutivo atuando como titular do TimãoAFP
Um dos destaques do Corinthians no empate sem gols com o Fortaleza nesse sábado (4), na Neo Química Arena, o goleiro Carlos Miguel estabeleceu uma sequência inédita desde que iniciou sua trajetória no clube paulista. Pela primeira vez, o jogador, de 25 anos, atuou em três partidas consecutivas no Timão.

A sequência só foi possível porque Cássio, ídolo do Corinthians, foi para o banco de reservas. O até então titular reclamou publicamente das críticas que vinha sofrendo devido ao desempenho, considerado aquém por torcedores e analistas. 

Confira a classificação da Série A do Brasileirão 

Nos três jogos que fez em sequência, Carlos Miguel sofreu apenas um gol e foi destaque em todas as partidas. Ele já havia acumulado dois jogos consecutivos anteriormente, fato que também aconteceu nesta temporada.

A presença do arqueiro foi registrada nas partidas contra Cianorte e Ponte Preta, quando Cássio ausentou-se da meta do Timão devido a problemas físicos. 

Dos 17 jogos que acumula pelo Corinthians, seis foram disputados nesta temporada. E um dado importante: com Carlos Miguel em campo, o Timão perdeu apenas uma partida. 

Veja como foi Corinthians 0 x 0 Fortaleza

Ainda não se sabe quando Cássio voltará à meta do Corinthians. O goleiro possui contrato até o fim desta temporada e aventou a possibilidade de deixar o clube.

Enquanto não há uma definição sobre o retorno do ídolo, Carlos Miguel vai agarrando suas chances e pode novamente ser titular contra o Nacional-PAR, em Assunção, na próxima terça-feira (7), às 19h (de Brasília), pela Copa Sul-Americana