Com Cássio no banco, Carlos Miguel completa marca inédita no Corinthians
A sequência só foi possível porque Cássio, ídolo do Corinthians, foi para o banco de reservas. O até então titular reclamou publicamente das críticas que vinha sofrendo devido ao desempenho, considerado aquém por torcedores e analistas.
Confira a classificação da Série A do Brasileirão
Nos três jogos que fez em sequência, Carlos Miguel sofreu apenas um gol e foi destaque em todas as partidas. Ele já havia acumulado dois jogos consecutivos anteriormente, fato que também aconteceu nesta temporada.
A presença do arqueiro foi registrada nas partidas contra Cianorte e Ponte Preta, quando Cássio ausentou-se da meta do Timão devido a problemas físicos.
Dos 17 jogos que acumula pelo Corinthians, seis foram disputados nesta temporada. E um dado importante: com Carlos Miguel em campo, o Timão perdeu apenas uma partida.
Veja como foi Corinthians 0 x 0 Fortaleza
Ainda não se sabe quando Cássio voltará à meta do Corinthians. O goleiro possui contrato até o fim desta temporada e aventou a possibilidade de deixar o clube.
Enquanto não há uma definição sobre o retorno do ídolo, Carlos Miguel vai agarrando suas chances e pode novamente ser titular contra o Nacional-PAR, em Assunção, na próxima terça-feira (7), às 19h (de Brasília), pela Copa Sul-Americana.