Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Com Chile fora da Copa América, Flamengo e mais dois clubes da Série A serão reforçados

Josias Pereira
Erick Pulgar vai retornar ao Flamengo na próxima semana
Erick Pulgar vai retornar ao Flamengo na próxima semanaAFP
A Copa América acabou para o Chile neste sábado (29), com La Roja sendo eliminada ainda na primeira fase, um fato que não acontecia há 20 anos. Mas a decepção do país vizinho é motivo de alívio para três clubes brasileiros com atletas servindo à seleção chilena.

O zagueiro Kuscevic, do Fortaleza, o volante Erick Pulgar, do Flamengo, e o atacante Eduardo Vargas, do Atlético-MG, deverão voltar ao Brasil já na próxima semana e poderão reforçar seus respectivos clubes até mesmo na rodada de meio de semana da Série A. 

Confira a classificação da Série A do Brasileirão no Flashscore 

Atlético-MG e Flamengo, por exemplo, se enfrentarão na quarta-feira (3), às 21h30, na Arena MRV, pela 14ª rodada. No mesmo dia, às 20h, o Fortaleza enfrentará o Vasco, em São Januário. 

Vargas e Pulgar foram titulares no empate do Chile com o Canadá em 0 a 0 neste sábado, enquanto Vuscevic permaneceu no banco de reservas. 

Com a Copa América chegando na sua fase de mata-mata, cresce a expectativa dos torcedores quanto aos retornos de atletas. Além do Chile, o Paraguai também está eliminado. Mas a Albirroja ainda entrará em campo contra a Costa Rica na terça-feira (2), às 22h. 

Confira a tabela completa da Copa América no Flashscore

A seleção paraguaia conta com Gustavo Gómez, do Palmeiras, Ángel Romero, do Corinthians, e Mathías Villasanti, do Grêmio. Além disso, o Cruzeiro receberá seu mais novo reforço, o meia paraguaio Fabrizio Peralta, que será integrado ao elenco e poderá estrear após a abertura da janela.