Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Corinthians anuncia renovação do veterano Fagner até o fim de 2026

Fagner ao lado do diretor Fabinho Soldado
Fagner ao lado do diretor Fabinho SoldadoRodrigo Coca/Agência Corinthians
O lateral-direito Fagner, de 35 anos, renovou seu contrato com o Corinthians até o fim de 2026. O anúncio foi feito pelo clube paulista nesta segunda-feira (8), em publicação nas redes sociais. O vínculo do veterano se encerraria ao fim deste ano, mas a diretoria e o staff do atleta chegaram a um acerto sobre sua sequência no Parque São Jorge.

Cria do Corinthians, Fagner mira aposentar-se vestindo a camisa do clube alvinegro. Existiam rumores de que ele poderia seguir o mesmo caminho de outros veteranos que estavam no elenco, casos de Cássio e Paulinho, por exemplo. 

Confira a tabela da Série A do Brasileirão no Flashscore

Mas, ao invés de deixar o clube, Fagner compreendeu que o melhor caminho seria a continuação de sua história no Timão. O lateral-direito é uma das grandes bandeiras do Corinthians. 

Fagner foi bicampeão brasileiro (2015 e 2017), além de ter conquistado três Campeonatos Paulistas. O lateral-direito é o sétimo jogador que mais vestiu a camisa do Corinthians, com 562 partidas.

O clube atravessa um momento delicado na atual temporada. Na última rodada da Série A do Brasileirão, o Timão foi derrotado pelo Cruzeiro por 3 a 0, no Mineirão, e figura na zona do rebaixamento, ocupando a 17ª posição, com apenas 12 pontos. 

A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (10), contra o Vasco, em São Januário, às 19h, pela 16ª rodada.