Corinthians garante sequência de patrocinador apesar de ausência em lista do Governo
O grupo Esportes da Sorte segue pleiteando na Justiça o direito de ter suas operações em todo Brasil. Todavia, em uma medida paliativa, a plataforma conseguiu a autorização da Loterj, a Loteria do Rio de Janeiro, e obteve uma das licenças destinadas às autarquias estaduais, restringindo suas operações ao território fluminense.
Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore
"O Sport Club Corinthians Paulista informa que, nos termos da legislação em vigor, está autorizado a seguir com a exposição da marca Esportes da Sorte, conforme contrato atual, que segue sendo integralmente cumprido pelas partes", disse o Timão, em comunicado oficial.
"O Clube está amparado também por uma decisão judicial obtida pela parceira, que está sob segredo de justiça, ratificando a autorização para a publicidade da marca", acrescentou o Corinthians.
O time paulista firmou contrato com a casa de apostas até o fim de 2026. Os valores da parceria são astronômicos, com o clube embolsando R$ 309 milhões, sendo que R$ 57 milhões se referem ao pagamento dos vencimentos do astro holandês Memphis Depay.
A Esportes da Sorte está sendo investigada no âmbito da Operação Integration, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco. As autoridades apuram suspeitas de organização criminosa e lavagem de dinheiro.