Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Corinthians vai se reunir com Cássio e goleiro pode ficar na reserva contra o Fluminense

Josias Pereira
Cássio vem sendo criticado por falhas no Corinthians
Cássio vem sendo criticado por falhas no CorinthiansAFP
A diretoria do Corinthians deverá se reunir com o goleiro Cássio após as declarações do atleta na derrota para o Argentinos Juniors por 1 a 0, em jogo disputado nessa terça-feira (23), pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. O ídolo da torcida alvinegra manifestou sua insatisfação com as críticas que vêm recebendo e chegou a cogitar uma eventual saída do clube.

O encontro deverá contar com a participação do presidente Augusto Melo e executivo de futebol Fabinho Soldado, além da comissão técnica chefiada pelo português António Oliveira. A informação é do jornalista Samir Carvalho, na coluna "De Primeira", do Uol

O teor desta reunião, no entanto, não é sabido, mas deverá ter um tom de conciliação e preservação de Cássio, que chegou a citar a saúde mental durante o desabafo. 

"Quando começou o ano, sabia que seria assim, a conta iria sempre sobrar para mim. Se eu tomo gol de pênalti, a falha é minha. Estou indo até em psicólogo, psiquiatra, está f... Difícil, difícil, tenho apanhado que nem um cachorro", disse Cássio, em entrevista ao SBT

Uma das possibilidades aventadas é que Cássio seja reserva no próximo jogo do Corinthians, contra o Fluminense, neste domingo (28), às 16h (de Brasília), pela quarta rodada da Série A do Brasileirão. Com isso, Carlos Miguel seria o titular no gol corintiano diante do Tricolor.

Cássio possui contrato com a equipe alvinegra até o fim da temporada. Não existe, no momento, nenhuma sinalização de conversas para que o contrato do goleiro seja renovado.