Corinthians x Palmeiras: onde assistir, times e tudo sobre o clássico pelo Brasileirão
Depois das duas eliminações nas semifinais da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, o Corinthians volta completamente suas atenções na luta contra o rebaixamento no Brasileirão.
Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore
O técnico Ramón Díaz está pressionado e o Timão terá pela frente simplesmente um clássico contra o rival Palmeiras, que luta pelo título nacional. A equipe alvinegra está fora do Z4 neste momento, é a 15ª colocada, com 35 pontos, um acima do Athletico-PR, o primeiro time na zona da degola.
O Corinthians vem de três jogos sem perder no Brasileirão e, na última rodada, superou o Cuiabá por 1 a 0, em confronto direto.
O Palmeiras é o vice-líder do torneio nacional, com 61 pontos, três a menos que o Botafogo, e não perde há 11 jogos no torneio nacional. A equipe vem em uma grande crescente na Série A, ainda mais após o adeus nas Copas, e ostenta um retrospectivo positivo recente nos clássicos contra o Corinthians.
O Palmeiras perdeu apenas um dos últimos 16 duelos com o Timão (8V, 7E e 1D), e não é derrotado pelo rival há oito jogos.
Escalações prováveis
Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Alex Santana, Charles, Breno Bidon e Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto. Técnico: Ramón Díaz.
Desfalques: Cacá, Ryan, Héctor Hernandez, Maycon, Diego Palacios e Ruan Oliveira (lesionados); Igor Coronado (suspensão).
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Vitor Reis, Gustavo Gómez e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estevão, Flaco Lopez e Felipe Anderson. Técnico: Abel Ferreira.
Desfalques: Murilo, Piquerez e Buno Rodrigues (lesionados).
Acompanhe Corinthians x Palmeiras com narração ao vivo no Flashscore
Onde assistir
Corinthians x Palmeiras
Segunda-feira, 4 de novembro, 20h (horário de Brasília)
32ª rodada da Série A do Brasileirão
Transmissão: SporTV (TV fechada) e Preiere (pay-per-view e streaming)
Estádio: Neo Química Arena (São Paulo)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)