Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Corinthians x Vitória: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo do Brasileirão

Henrique Salmaso
Corinthians enfrenta crise e aparece na zona de rebaixamento
Corinthians enfrenta crise e aparece na zona de rebaixamentoRodrigo Coca / Corinthians
Corinthians e Vitória se enfrentam nesta quinta-feira (4), às 20h (horário de Brasília), no Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Brasileirão. A partida terá narração ao vivo no Flashscore.

O duelo é um confronto direto na parte de baixo da tabela. Na zona de rebaixamento, o Corinthians tem três pontos a menos que o Vitória e precisa vencer para respirar no campeonato.

Confira a classificação do Brasileirão no Flashscore

O Timão demitiu o técnico António Oliveira após a derrota no clássico contra o Palmeiras. Correndo contra o tempo em busca de um novo comandante, a equipe deve ter Raphael Laruccia à beira do campo na Neo Química Arena.

O Vitória vem de revés para o Athletico-PR por 1 a 0. Jogando fora de casa, a equipe possui apenas dois triunfos em sete partidas. 

Confira prévia de Corinthians x Vitória

Escalações prováveis

Corinthians: Matheus Donelli; Léo Maná, Cacá, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Gustavo Mosquito, Yuri Alberto e Wesley. Técnico: Raphael Laruccia.

Desfalques: Fagner, Diego Palacios, Maycon, Ruan Oliveira e Pedro Henrique (lesionados); Félix Torres e Ángel Romero (Copa América); Carlos Miguel (afastado).

Vitória: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Caio Vinícius, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Willian Oliveira e Jean Mota; Matheuzinho, Alerrandro e Zé Hugo. Técnico: Thiago Carpini.

Desfalques: Léo Naldi (suspenso); Rodrigo Andrade, Camutanga, Yuri Castilho e Osvaldo (lesionados); Bruno Uvini e Everaldo (transição)

Acompanhe Corinthians x Vitória ao vivo no Flashscore

Onde assistir

Corinthians x Vitória

Quinta-feira, 4 de julho, 20h (horário de Brasília)

14ª rodada do Brasileirão

Transmissão: Premiere (pay-per-view e streaming)

Estádio: Neo Química Arena (São Paulo)

Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (PR)