De aguaceiro à rapadura: veja os 5 grandes momentos da 2ª rodada do Brasileirão
Confira abaixo os melhores e piores momentos da 2ª jornada da Série A:
Veja os resultados e a tabela do Brasileirão 2024
1) O juiz perigoso da rodada
O árbitro Marcelo de Lima Henrique, que apitou Grêmio 2x0 Athletico-PR, aplicou os cartões amarelos mais violentos do campeonato.
No mesmo lance, o juiz golpeou o rosto do gremista Gustavinho e do athleticano Thiago Heleno – foi sem querer, mas ele também merecia amarelo.
2) O cartaz da rodada
Se rapadura é melhor que pão de queijo, fica a seu critério. A julgar pelo resultado de Fortaleza 1x1 Cruzeiro, os quitutes estão empatados.
3) A matada no peito da rodada
Se os craques do Atlético-MG ficaram devendo no 1x1 contra o Criciúma, a torcida na arquibancada mostrou intimidade com a criança. Olha a dominada de bola deste cidadão após um balão de 50 metros do Hulk:
4) O polo aquático da rodada
Bahia 2x1 Fluminense foi interrompido ainda no primeiro tempo por conta de uma tempestade que caiu em Salvador. Os jogadores bem que tentaram fazer a bola rolar no piscinão da Fonte Nova, mas o máximo que conseguiram foi isso aí:
5) A bobagem da rodada
O técnico do Vasco, Ramón Díaz, após perder de 2x1 do Bragantino, perdeu também o bom senso. Ele afirmou ser "complicado que no VAR tenha que decidir uma mulher".
O argentino depois pediu desculpas e tentou explicar a frase machista, sem muito sucesso.