Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

De exorcismo a chute na cara: veja o top 5 da 32ª rodada do Brasileirão

Alex Xavier
Baixou o santo no Leão na Arena da Baixada
Baixou o santo no Leão na Arena da BaixadaEC Vitória
Quais lances viralizaram na 32ª rodada do Brasileirão? A jornada foi longa, e teve de tudo: de exorcismo a cabeça de porco.

Confira abaixo os momentos mais curiosos da jornada número 32 da Série A, que se encerrou nesta quarta-feira (6). 

Veja a tabela do Brasileirão

Resultados da última rodada
Resultados da última rodadaFlashscore

1) A treta da rodada

O lateral Marcelo tirou tanto Mano Menezes do sério no empate em 2 a 2 contra o Grêmio, que sua carreira no Fluminense acabou.

Marcelo estava pronto para entrar no jogo, mas falou bobagem para o técnico, que o mandou de volta para o banco de reservas. O lateral teria dito: “está encostando em mim para fazer média com a torcida”.

2) O tuíte da rodada

O prêmio da semana vai para o Vitória, da Bahia de Todos os Santos, que exorcizou o pacto macabro do Athletico-PR em plena Ligga Arena (2x1) e depois tirou onda na internet.

3) A substituição da rodada

A garrafinha de água do arqueiro João Ricardo, do Fortaleza, sofreu algum tipo de problema grave no triunfo de 3x0 sobre o Juventude, e pediu substituição.

O técnico Juan Vojvoda, porém, já havia feito suas cinco alterações.

4) A afastada da rodada

O atacante Yuri Alberto teve de se livrar não só da defesa do Palmeiras, mas também de uma cabeça de porco na vitória do Corinthians de 2x0 no Dérbi.

Yuri confessou após o jogo que quase quebrou o pé no lance, pois a carcaça “era muito pesada". O corintiano que entrou com um pedaço de suíno na Neo Química Arena foi indiciado pela polícia .

5) A expulsão da rodada

O carvoeiro Felipe Vizeu também chutou uma cabeça na rodada, mas esta foi humana.

Vizeu acertou a cara do zagueiro Rogel, do Inter, aos 45 do 1º tempo da derrota do Criciúma por 2x0 em Porto Alegre. Justamente, o atacante foi mais cedo para o chuveiro.