De salto mortal a astronauta: confira o Top 5 da 14ª rodada do Brasileirão

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

De salto mortal a astronauta: confira o Top 5 da 14ª rodada do Brasileirão

De salto mortal a astronauta: confira o Top 5 da 14ª rodada do Brasileirão
De salto mortal a astronauta: confira o Top 5 da 14ª rodada do BrasileirãoAFP
Quais grandes momentos viralizaram na 14ª rodada do Brasileirão? Os jogos de quarta (3) e quinta-feira (4) nos presentearam com golaços, lances bizarros e um astronauta.

Confira os lances mais curiosos da jornada desta semana da Série A.

Veja os últimos resultados do Brasileirão

1) O Ronaldinho Gaúcho da rodada

O Flamengo sobrou de tal forma na vitória de 4x2 sobre o Atlético-MG que o zagueiro David Luiz se animou a brincar de Bruxo: 

2) O astronauta da rodada

Vasco 2x0 Fortaleza em São Januário teve a ilustre presença de um astronauta vascaíno, que pediu para a Terra não ser destruída pois é "o único planeta com futebol".

Não é a primeira vez que um astronauta assiste a jogos no Brasil. Outro trabalhador da categoria já foi visto no Morumbi certa vez, mas o mais famoso deles estava à paisana, em uma partida do Grêmio pelo Gauchão de seis anos atrás:

3) O salto mortal da rodada

Adson, do Vasco, também deu show em São Januário. O atacante aproveitou um carrinho de Hércules, do Fortaleza, para mostrar suas habilidades na ginástica de solo.

O cruz-maltino não conseguiu índice para Paris 2024, mas ganhou a expulsão do meia tricolor.

4) O atacante-zagueiro da rodada

O atacante palmeirense Rony errou uma bicicleta (como sempre), finalizou uma bola de dentro da área para a lateral e ainda tentou cabecear o gol de Estêvão em Grêmio 2x2 Palmeiras.

No entanto, o grande momento do camisa 10 foi a revelção que ele também joga de zagueiro – para o adversário. Veja abaixo Rony afastando de cabeça uma finalização de seu companheiro Flaco López:

5) A sequência de pinturas da rodada

Em um intervalo de cerca de 15 minutos, o Brasileirão viu nada menos que quatro golaços: Estêvão, pelo Palmeiras, Igor Gomes, pelo Inter, Rodrigo Garro pelo Corinthians, e Ganso pelo Flu (embora este último com enorme contribuição do goleiro).

Veja abaixo todos eles:

Siga o Brasileirão em tempo real