Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diego Costa empresta jet ski e ajuda no resgate a atingidos por temporais no Sul

Josias Pereira
Diego Costa ao lado de Clóvis Ferri e amigo no auxílio às vítimas de temporais
Diego Costa ao lado de Clóvis Ferri e amigo no auxílio às vítimas de temporais Arquivo Pessoal
O atacante Diego Costa, do Grêmio, mobilizou amigos e emprestou quatro jet skis, incluindo o seu, para auxiliar no resgate de aproximadamente 100 pessoas afetadas pelos temporais na cidade de Eldorado do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Diego Costa voltava para casa quando se deparou com pessoas precisando de ajuda. Clóvis Ferri, o Paulo Baier da Geral, um dos torcedores símbolos da organizada do Grêmio, falou com o atleta sobre as necessidades, especialmente a necessidade de resgatar as pessoas, que estavam com água pelo pescoço nas casas isoladas. 

O atacante gremista resolveu agir e mobilizar seus amigos no resgate, colocando os jet skis à disposição. Depois de auxiliar os voluntários, Diego Costa posou para fotos com Clóvis. 

"Eu tenho 56 anos e viajo com a Geral por tudo. O que o Diego fez hoje eu nunca tinha visto. Chegou há poucos meses, largou a caminhonete dele dentro d'água, pegou o jet ski dele, de amigos, isso é incrível. Eu até me emociono ao falar, ele é de uma humildade incrível... Não consigo nem descrever o que ele fez", destacou o torcedor. 

Devido ao adiamento de jogos dos times gaúchos na rodada deste fim de semana do Brasileirão, os jogadores de Grêmio e Internacional estavam de folga. O goleiro Rochet, do Internacional, também ajudou na mobilização, distribuindo doações e almoço para os voluntários