Estêvão revela surpresa com chance na Seleção: "Não achei que seria tão rápido"
"Estou realizando um sonho, estou um pouquinho nervoso. É uma mistura de sentimentos. Estou muito feliz e espero agregar bastante nesta convocação", declarou Estêvão, em entrevista à CBF TV.
Confira a tabela das Eliminatórias no Flashscore
"A gente sempre sonha, mas eu não achei que seria tão rápido. Vai ser um prazer estar jogando com caras que eu admiro bastante e espero aprender bastante", acrescentou a joia do Palmeiras.
Estêvão já foi negociado pelo clube paulista ao Chelsea, em uma negociação considerada como a maior do futebol brasileiro. Em junho deste ano, o jornal o Estado de S. Paulo, apontou que o valor total da transação foi de 61,5 milhões de euros, o que equivale a R$ 359 milhões, na cotação da época.
O meia-atacante é uma das principais peças do atual Palmeiras, terceiro colocado da Série A, com 47 pontos, três a menos que o Botafogo. Em 35 jogos, Estêvão soma 10 gols e oito assistências.
A Seleção Brasileira joga na próxima sexta-feira (6) contra o Equador, às 22h, no Couto Pereira, e depois enfrenta o Paraguai na terça-feira (10), às 21h30, em Assunção. Será a estreia de Dorival nas Eliminatórias. O Brasil soma três derrotas seguidas no torneio e ocupa apenas a sexta colocação, com sete pontos.