Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ex-presidente do Galo, Kalil elogia novo dono do Cruzeiro: "Estamos preocupados"

Josias Pereira
Durante gestão de Kalil, Atlético-MG sagrou-se campeão da Libertadores
Durante gestão de Kalil, Atlético-MG sagrou-se campeão da LibertadoresBruno Cantini/Atlético-MG
Gestor na conquista do maior título da história do Atlético-MG, a Copa Libertadores de 2013, o ex-presidente alvinegro Alexandre Kalil comentou sobre a compra da SAF do arquirrival Cruzeiro pelo empresário Pedro Lourenço.

O novo administrador do Cruzeiro recebeu elogios de Alexandre Kalil, que revelou até preocupação como torcedor do Atlético-MG em relação ao que Pedro Lourenço pode fazer, em termos de contratações, para igualar o patamar atual do Galo. 

Confira a classificação da Série A do Brasileirão no Flashscore

"Eu conheço muito o Pedro, ele é meu amigo. O Pedro é um apaixonado, ele não avalizou o Cruzeiro, ele botou dinheiro dele no Cruzeiro. Ele não dá um aval, ele dá dinheiro. O Cruzeiro fez um grande negócio. Porque a SAF que se desenhou no Cruzeiro não tinha a menor condição de tocar o clube", disse Alexandre Kali, em entrevista ao jornal mineiro O TEMPO

"Hoje, o Cruzeiro está em outro patamar. Nós estamos preocupados. Porque o Cruzeiro mudou de mão. E eu conheço o Pedro, ele não é fácil", acrescentou o ex-presidente do Atlético-MG. 

Quando da chegada do goleiro Cássio, primeira grande contratação de sua gestão, Pedro Lourenço afirmou que o Cruzeiro não está no mesmo patamar do rival Atlético-MG, mas projetou que essa diferença diminuirá em um curto espaço de tempo. 

"Hoje, o Atlético está muito na nossa frente. Eu tenho consciência disso. Mas, dentro de dois anos, equilibraremos isso", declarou Pedro Lourenço.