Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fábio lamenta má fase do Flu e confia em retomada da confiança para time fugir do Z4

Daniel Ottoni
Fábio torce pelo rápido retorno de peças importantes do Flu
Fábio torce pelo rápido retorno de peças importantes do FluAFP
O goleiro Fábio impediu que o Fluminense saísse de campo, nesta terça (11), com uma derrota ainda mais dolorida para o Botafogo. Apesar da boa atuação, ele não evitou o revés de 1 a 0, no Nilton Santos, pela 8ª rodada do Brasileirão.

Após o jogo, em entrevista ao Premiere, Fábio falou sobre o momento do clube, que chegou à quarta derrota em quatro jogos como visitante na atual edição da Série A.

Fluminense ocupa a 16ª posição, com uma vitória em oito jogos. O time está uma posição acima da zona de rebaixamento, podendo entrar na zona da degola na quinta-feira (13), quando a 8ª rodada será finalizada. 

"Temos que vivenciar jogo a jogo, o time de agora é o mesmo que foi campeão da Libertadores. Temos que fazer o melhor a cada partida para retomar a confiança. Engana-se quem pensa que o Brasileirão é longo. É um campeonato cheio de decisões", comenta o goleiro, que espera que o retorno de peças importantes possam fazer o time ter um outro desempenho. 

Confira tabela completa do Brasileirão

"Tivemos problemas de lesões. Acho que, quando tivermos o retorno destes jogadores, estaremos mais fortes. Quem entrar, precisa dar seu melhor para ficarmos mais perto das vitórias", concluiu.

Para o jogo desta terça, o Fluminense não contou com o zagueiro Felipe Melo e o atacante Keno, que foram preservados. O atacante Arias está com a seleção da Colômbia, se preparando para a Copa América. O atacante Lelê e o volante André, lesionados, também desfalcaram o Flu.