Fabrício Bruno desencanta no ano pelo Fla e consuma lei do ex: "Jogo especial"
A partida contra o Cruzeiro já estava marcada no calendário de Fabrício Bruno, muito em função de algo que sempre impera no futebol: a lei do ex. Foi o que aconteceu neste domingo.
Confira a tabela completa da Série A do Brasileirão no Flashscore
No duelo com o Juventude, a derrota por 2 a 1 na última rodada, o Flamengo sofreu com a bola parada. Nesta noite, todavia, foi a vez do Rubro-Negro buscar a vitória utilizando este fundamento.
"Teve um dia que fui entrevistado e me perguntaram qual seria um jogo especial para mim, falei que seria contra o Cruzeiro no Maracanã. Meu ex-clube, a lei do ex está sempre marcando presença, mas acima de tudo feliz pelo jogo, pelo coletivo da nossa equipe, que soube sofrer nos momentos difíceis", declarou Fabrício Bruno.
"Feliz pelo meu primeiro gol na temporada. No jogo passado, sofremos muito na bola parada e hoje pude decidir assim. Três pontos importantes, que nos mantêm na liderança do campeonato. É trabalhar agora, quarta-feira tem um jogo super difícil que a gente vai trabalhar para fazer mais uma grande partida", acrescentou o zagueiro.
Veja detalhes de Flamengo 2 x 1 Cruzeiro
Mesmo com os múltiplos desfalques, o Flamengo vem mantendo um bom futebol, além da liderança do Brasileirão. O time abriu, inclusive, três pontos em relação a Botafogo e Bahia (27 a 24).
"O segredo é o grupo. Existem comportamentos que são treinados com todos juntos, e se tem uma coisa que o professor Tite faz é olhar a força do grupo, mesmo a gente perdendo cinco jogadores, baita atletas que, por merecimento, estão nas suas seleções. A gente tem um grupo muito forte e estamos provando isso jogo a jogo", finalizou Fabrício Bruno.
O Flamengo volta a campo na quarta-feira (3), contra o Atlético-MG, na Arena MRV, às 21h30, pela 14ª rodada da Série A do Brasileirão.