Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fabrício Bruno reclama de falta em gol, mas critica atuação do Fla: "Faltou concluir"

Guilherme Bianchini
Fabrício Bruno pediu falta em lance do segundo gol do Botafogo
Fabrício Bruno pediu falta em lance do segundo gol do BotafogoVítor Silva/Botafogo
O Flamengo perdeu para o Botafogo por 2 a 0 neste domingo (28), no Maracanã, pela 4ª rodada do Brasileirão. Após passar invicto pelos primeiros 20 jogos da temporada, o Rubro-Negro sofreu a segunda derrota seguida. O time de Tite sequer finalizou no alvo em todo o clássico.

Para Fabrício Bruno, o Fla pagou pelo baixo poder de fogo no ataque.

Veja como foi Flamengo 0x2 Botafogo

"Faltou concluir um pouco mais as jogadas. Muitas vezes querendo entrar tocando dentro da área, em vez de bater de fora da área e testar o goleiro deles", analisou o zagueiro em entrevista ao Premiere.

No segundo gol do Botafogo, já nos acréscimos do segundo tempo, Fabrício Bruno perdeu a bola para Diego Hernández na defesa e caiu pedindo falta. O árbitro Raphael Claus nada marcou, mas o zagueiro garante ter sido empurrado pelo uruguaio.

"O lance do segundo gol, para mim, é falta. Eu sou maior do que ele, ele é mais baixo, bateu na minha costela, é falta. Mas ele não deu, eu assumo a responsabilidade. Não vejo problema nenhum nisso", disse Fabrício Bruno.

Flamengo foi superado pelo Botafogo no Maracanã
Flamengo foi superado pelo Botafogo no MaracanãVítor Silva/Botafogo

O Flamengo buscará a recuperação na quarta-feira (1º), contra o Amazonas, no Maracanã, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Na sequência, o Rubro-Negro visita o Red Bull Bragantino no sábado (4), pela 5ª rodada do Brasileirão.

Confira as estatísticas de Flamengo x Botafogo

"Trabalhar agora. Tem um jogo super importante da Copa do Brasil no meio de semana, para a gente reabilitar no Brasileiro no fim de semana contra o Red Bull lá", concluiu Fabrício Bruno.