Flamengo decide não afastar Bruno Henrique durante investigação sobre manipulação
"O atleta segue exercendo suas atividades profissionais normalmente. Treina e viaja com a delegação nesta terça-feira, para Belo Horizonte", disse o Fla, que enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira, pela 32ª rodada da Série A.
A nota foi publicada nas redes do clube poucas horas após a residência de Bruno Henrique, além do CT e a sede do Rubro-Negro terem sido alvos de busca e apreensão da Polícia.
"O Clube ainda não teve acesso aos autos do inquérito, uma vez que o caso corre em segredo de justiça, mas é importante registrar que, ao mesmo tempo em que apoiará as autoridades, dará total suporte ao atleta Bruno Henrique, que desfruta da nossa confiança e, como qualquer pessoa, goza de presunção de inocência."
"O Flamengo esclarece, por fim, que houve uma investigação no âmbito desportivo, perante o STJD, a qual já foi arquivada, mas não tem como afirmar que se trata do mesmo caso e aguardará o desenrolar da investigação", afirmou o Rubro-Negro.
Bruno Henrique é alvo de uma operação que investiga supostos cartões levados pelo atacante em jogo contra o Santos, no dia 1 de novembro de 2023, para beneficiar familiares apostadores.