Flamengo tira Gabigol da próxima partida pelo Brasileirão, contra Atlético-MG

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Flamengo tira Gabigol de mais uma partida do Brasileirão

O atacante rubro-negro recusou a última proposta de renovação na Gávea
O atacante rubro-negro recusou a última proposta de renovação na GáveaProfimedia
Após cortar Gabigol da partida deste domingo (30) contra o Cruzeiro, o Flamengo decidiu também não relacionar o atacante para o duelo da quarta-feira (3), contra o Atlético-MG, informou o ge nesta segunda.

Flamengo e Gabigol não se acertaram quanto à renovação de contrato do jogador, e se ele chegar a sete jogos disputados pelo Rubro-Negro na Série A, não poderá mais atuar no torneo por outro clube neste ano.

"O Flamengo não está abrindo mão do Gabriel. O Flamengo ainda tem contrato com o Gabriel até 31 de dezembro. Caso não seja viável nessa próxima semana ou na outra a saída dele, ele continuará aqui no Flamengo", disse Marcos Braz, o homem forte do futebol do clube, após a vitória de 2 a 1 sobre o Cruzeiro.

"Não quer dizer que a gente vai abrir mão, (mas) a renovação continua muito difícil", acrescentou.

A próxima janela de transferência abre no dia 10 de julho, e Gabigol estaria sendo sondado por outros clubes, incluindo o Palmeiras.

"Ele não está afastado de absolutamente nada no dia a dia, vai treinar nos mesmos horários, vai fazer as mesmas atividades. Somente nesse período curto a gente deu uma segurada para ver se a gente ajuda o empresário e a decisão do empresário dele de procurar novos ares", explicou Marcos Braz.

Líder do Brasileirão, o Fla encara o Atlético pela 14ª rodada do campeonato na quarta-feira, às 21h30.