Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Flamengo x Vasco: onde assistir e detalhes do clássico pelo Brasileirão

Flamengo e Vasco se enfrentam no Maracanã no domingo (15)
Flamengo e Vasco se enfrentam no Maracanã no domingo (15)Thiago Vasconcelos Dos Santos/AGIF/Profimedia
Flamengo e Vasco fazem clássico neste domingo (15), às 18h30, no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileirão. O duelo tem narração ao vivo no Flashscore.

Mesmo com muitos desfalques, o Flamengo ainda é o único time que segue com três chances de título neste momento da temporada. O Rubro-Negro chega embalado pela classificação à semifinal da Copa do Brasil, mas também de olho nas quartas de final da Libertadores, que começa na próxima quinta-feira (19). O jogo do turno também é uma lembrança boa, já que o Mengão venceu por 6 a 1.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão

O Vasco também conseguiu a vaga na semifinal da Copa do Brasil e vive ótimo momento na temporada. No recorte dos últimos 10 jogos no Brasileirão, o Cruz-Maltino tem a 3ª melhor campanha. Vencer o clássico dos milhões seria uma confirmação da atual fase, já que o Gigante da Colina só triunfou em um dos últimos 10 encontros com o maior rival.

Escalações prováveis

Flamengo: Matheus Cunha, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Léo Ortiz, Pulgar; Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo e Bruno Henrique. Técnico: Tite.

Desfalques: Viña, De La Cruz, Everton Cebolinha, Michael e Pedro (lesionados); Ayrton Lucas e Carlos Alcaraz (suspenso).

Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Cocão, Payet e Rayan; David e Vegetti. Técnico: Rafael Paiva.

Desfalques: João Victor (suspenso); Jair, Paulinho, Guilherme Estrella e Adson (lesionados).

Acompanhe Flamengo x Vasco com narração ao vivo no Flashscore

Onde assistir

Flamengo x Vasco

Domingo, 15 de setembro, 18h30 (horário de Brasília)

26ª rodada do Brasileirão

Transmissão: Premiere (pay-per-view e streaming) 

Estádio: Maracanã (Rio de Janeiro)

Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)