Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gabriel Barbosa é afastado no Flamengo e não enfrenta o Cruzeiro

Josias Pereira
Gabriel Barbosa vem mantendo uma relação fria com a diretoria do Flamengo
Gabriel Barbosa vem mantendo uma relação fria com a diretoria do FlamengoMarcelo Cortes/CRF
O atacante Gabriel Barbosa foi afastado pela diretoria do Flamengo e não será uma das opções do técnico Tite para a partida contra o Cruzeiro neste domingo (30), no Maracanã, pela 13ª rodada da Série A do Brasileirão. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Mauro Cezar Pereira.

A decisão vem na esteira da recusa de Gabriel Barbosa em aceitar a proposta de renovação oferecida pelo Flamengo, que estipulava a extensão de contrato por mais um ano e um aumento salarial de 50%. 

Confira a classificação da Série A do Brasileirão no Flashscore 

A partir de agora, a diretoria do Flamengo vai analisar jogo a jogo se contará com o atacante ou não. Gabriel Barbosa possui contrato com o Rubro-Negro até o fim da temporada e sua situação tornou-se uma novela. 

Ele já não é o titular do técnico Tite e vem apresentando uma forte queda de rendimento desde a temporada passada. A intenção de Gabigol era ter seu contrato ampliado por mais cinco anos. O jogador possui 27 anos. 

Além da recusa do atacante, as declarações do empresário Júnior Pedroso ao SporTV não pegaram bem nos bastidores do Flamengo. Em entrevista à emissora, o agente de Gabriel Barbosa disse que estava claro que o Rubro-Negro não tinha interesse mais no jogador. Pedroso ainda salientou que passaria a trabalhar a saída de Gabriel Barbosa do Flamengo. 

"Gabriel está muito incomodado com o que está saindo porque afeta a relação dele com o torcedor. Espero podermos falar em breve do próximo clube do Gabriel", disse Pedroso ao SporTV

Uma saída até mesmo nesta janela de transferências pode acontecer. Palmeiras, Cruzeiro e Corinthians estariam interessados na contratação do atleta.