Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ganso lamenta pontos perdidos contra Juventude: "Entregamos de presente"

Daniel Ottoni
Ganso entendeu vaias da torcida após empate
Ganso entendeu vaias da torcida após empateProfimedia
O empate de 1 a 1, entre Fluminense e Juventude, neste sábado (1°), no Maracanã, teve sabor amargo para o Tricolor Carioca. Depois do Flu sair na frente com Marcelo, de pênalti, Jadson deixou tudo igual no segundo tempo em falha clamorosa do goleiro Fábio.

O sentimento, após o jogo, era de derrota. O resultado parecia controlado quando uma falha individual interferiu no resultado, sendo este o quarto jogo seguido sem vitória do Fluminense no Brasileirão.

O time pode terminar a rodada na zona de rebaixamento e o momento volta a ser desfavorável. O meia Ganso entende as vaias do torcedor e sabe que o resultado passou longe do previsto. 

Siga o Brasileirão pelo Flashscore

"A torcida tem o direito de vaiar e aplaudir, temos que trabalhar e melhorar. Não podíamos perder estes dois pontos hoje, não é resultado de time que quer chegar na parte alta da tabela. Ficamos incomodados, mas entregamos o resultado de presente. Não foi nossa noite", lamentou.

Veja como foi Fluminense x Juventude

Apesar das vaias após o jogo, o Fluminense vive momento mais tranquilo na Libertadores e Copa do Brasil. Nos dois torneios, está nas oitavas de final, aguardando por sorteio para conhecer seu adversário. 

Números do jogo
Números do jogoFlashscore