Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Garro vê Corinthians superior ao Fortaleza e lamenta: "Merecíamos ganhar"

Josias Pereira
Garro foi um dos principais nomes no empate com o Fortaleza
Garro foi um dos principais nomes no empate com o FortalezaAFP
O Corinthians empatou em 0 a 0 com o Fortaleza neste sábado (4), na Neo Química Arena, pela quinta rodada da Série A do Brasileirão, e perdeu uma boa oportunidade de embalar na competição após a vitória sobre o Fluminense por 3 a 0, na última jornada do certame nacional. E não faltaram oportunidades para que o Timão saísse de campo com o resultado favorável.

Mas o Corinthians acabou parando em uma noite iluminada do goleiro João Ricardo, que garantiu a igualdade com intervenções providenciais, especialmente no primeiro tempo. 

Confira a classificação da Série A do Brasileirão no Flashscore 

Após a partida, o meia argentino Rodrigo Garro, um dos destaques do Corinthians, lamentou o resultado e a falta de capricho para vencer o goleiro do Fortaleza. Segundo o camisa 10, a equipe alvinegra merecia ter saído de campo com os três pontos. 

"Fizemos uma grande partida, um grande primeiro tempo. Geramos muitas situações de gol, mas não convertemos. Saio um pouco chateado porque poderíamos ter conquistado um resultado melhor que o empate, merecíamos ganhar. 

"Em todo o tempo, buscamos ganhar e me dói não ter conquistado os três pontos. Mas o resultado serve para melhorar, exaltar as coisas boas, e melhorar o que não foi bom", disse Garro, em entrevista ao canal SporTV

Veja detalhes de Corinthians 0 x 0 Fortaleza

Com cinco pontos conquistados, o Corinthians é o 12º colocado do Brasileirão. A equipe completou o terceiro jogo sem perder em todos os torneios, mas só venceu um compromisso na Série A até o momento. 

O Corinthians volta a jogar na terça-feira (7), quando vai até Assunção, no Paraguai, enfrentar o Nacional, às 19h (de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.