Goleada para Flamengo aumenta jejum do Atlético-MG dentro de casa no Brasileirão

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Goleada para Flamengo aumenta jejum do Atlético-MG dentro de casa no Brasileirão

Dois gols de Hulk não apagaram má atuação do Galo
Dois gols de Hulk não apagaram má atuação do GaloAFP
O Atlético-MG foi massacrado pelo rival Flamengo, por 4 a 2, nesta quarta (13), diante da sua torcida, pela 14ª rodada do Brasileirão. Não bastando o atropelo, o Galo viu aumentar um jejum de vitórias, dentro de casa, no torneio.

O time do técnico Gabriel Milito está há cinco jogos sem vencer os adversários na Arena MRV, estádio que tem sido criticado por não ter o efeito de caldeirão que foi prometido pela diretoria antes da sua inauguração. A acústica do estádio seria um dos problemas

Confira tabela completa da Série A

Dentro de campo, o time não corresponde e decepciona a torcida que comparece. A última vitória do Alvinegro em casa, no campeonato, foi em abril, diante do rival local Cruzeiro.

Desde então, foram cinco partidas como mandante, com derrotas para Flamengo e Palmeiras, com a defesa sofrendo quatro gols em cada um destes jogos, além de empates amargos contra Bahia, Fortaleza e Atlético-GO.

Veja os detalhes de Atlético-MG x Flamengo

Depois do jogo, o atacante Hulk falou sobre a situação do time, 11° colocado e longe do G4. "Temos que assumir a responsabilidade, quando vencemos, todos ganham. O mesmo acontece quando perdemos. Agora é trabalhar para voltar a vencer, futebol brasileiro não dá tempo para lamentações. Precisamos melhorar para conseguir uma sequência positiva", disse o atacante, em entrevista ao Premiere.

Fala precipitada

Hulk pediu desculpas pela fala, após o último jogo, contra o Atlético-GO, quando reclamou que não estava recebendo bolas, indicando que o time precisava procurar mais os jogadores com poder de decisão.

A declaração não foi bem vista pelo técnico Milito. "Peço perdão para quem interpretou errado, não queria expor ninguém. Temos um grande treinador, que entende muito e nos treina bem para colocarmos seus ensinamentos em prática. Contra o Atlético-GO, não fizemos o que treinamos e perdemos pontos bestas", completou o jogador. 

O Atlético-MG volta a jogar no domingo (7), fora de casa, contra o vice-líder Botafogo, às 20h30, pela 15ª rodada.