Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Herói do Palmeiras, Luighi dedica 1º gol ao pai: "Sem ele, não estaria aqui"

Luighi aproveitou sobra na área para empatar duelo contra o Flamengo
Luighi aproveitou sobra na área para empatar duelo contra o FlamengoCesar Greco/Palmeiras
O jovem Luighi, de apenas 18 anos, foi o herói do Palmeiras no jogo deste domingo (11) contra o Flamengo, pela 22ª rodada da Série A do Brasileirão. Próximo ao fim do duelo, aos 41 minutos, ele marcou o gol de empate no Maracanã, determinando o resultado que se encaminhava para um triunfo rubro-negro.

Foi o primeiro gol de Luighi no time profissional do Palmeiras. Um tento importante que manteve a equipe paulista na quarta posição, com 38 pontos, superando o rival São Paulo, quinto colocado, no critério de desempate. 

Confira a tabela da Série A do Brasileirão no Flashscore 

Após a partida, o garoto aproveitou o dia para homenagear seu pai. Ele também destacou o trabalho da base do Palmeiras, que vem se destacando pela captação e revelação de múltiplos prospectos no futebol nacional. 

"Queria agradecer a Deus. É um sonho realizado. Fiquei anos batalhando na base, é muito importante o trabalho que o Palmeiras faz para chegarmos prontos no profissional. Queria mandar esse gol para o meu pai. Se não fosse ele, não estaria aqui", destacou Luighi. 

Veja detalhes de Flamengo 1 x 1 Palmeiras 

O Palmeiras volta a campo na quarta-feira (14), contra o Botafogo, no Nilton Santos, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pensando justamente neste confronto, a importância do tento de Luighi cresce ainda mais, já que evitou uma derrota e deu um novo ânimo a uma equipe que está em busca de reabilitação na temporada.