Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hulk detona Luiz Henrique e pede humildade ao jogador do Botafogo: "Longe de ser craque"

Josias Pereira
Hulk afirma que Luiz Henrique chamou o time de Atlético-MG de "merda"
Hulk afirma que Luiz Henrique chamou o time de Atlético-MG de "merda"Pedro Souza / Atlético-MG
O atacante Luiz Henrique, do Botafogo, acabou sendo expulso após o empate sem gols com o Atlético-MG nesta quarta-feira (20), no Independência, por ter atirado algum tipo de objeto em direção aos seguranças da Arena Independência em uma confusão generalizada com seguranças do clube carioca.

Mas essa não teria sido a única confusão que Luiz Henrique se envolveu. O atacante Hulk, ídolo do Atlético-MG, se irritou após o jogador do Botafogo ter supostamente dito que o elenco do Galo era uma "merda". 

Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore 

Hulk foi tirar satisfação com Luiz Henrique e acabou expondo sua indignação com outros jogadores do Botafogo, como Marlon Freitas, além do técnico Artur Jorge. Já na zona mista do Independência, o atleta contou o que teria acontecido e pediu humildade ao jogador do Botafogo. 

"O Luiz Henrique chegou para o nosso goleiro reserva, o Matheus Mendes, que não é de mentir, inclusive ele jurou pela família e tudo, que no intervalo do jogo (...) teve uma discussão lá com o Everson que eu nem vi o que era, corri lá para tirar o pessoal, e daí o Matheus disse que o Luiz Henrique virou e falou que nosso time era uma muito fraco, uma merda. E aí eu disse, "tudo bem, falou isso (...) cara, beleza. Que Deus abençõe e que eles possam ganhar alguma coisa. Porque nós vamos lutar para ganhar"', declarou Hulk aos jornalistas. 

"Mas é como eu falei, o Luiz Henrique tem futuro, tem tudo para ser um craque, não é ainda.  Está fazendo um grande ano pelo que eu vi. Eu sou muito ruim de informações, mas eu acho que talvez seja a melhor temporada dele de todos os tempos, não sei quantos gols ele fez. Mas, enfim, ele tá muito longe de ser craque ainda", salientou Hulk.

"Acho que é humildade em primeiro lugar. Jamais vou chegar e falar que um time é uma merda, jamais vou chegar e falar que um jogador é uma merda porque eu olho no espelho, sou atleta e eu defendo o clube. A partir do momento que eu falo que um time é uma merda, eu estou faltando com respeito à instituição, não só com o atleta", criticou o ídolo atleticano.

Veja como foi Atlético-MG 0 x 0 Botafogo

"Que sirva como aprendizado, porque ele precisa ralar muito. Eu tenho mais de 20 anos como profissional e nunca falei que um time é uma merda. Então que ele aprenda com o erro dele. Como eu disse, tem tudo para ser um craque, mas para isso ele vai ter que ser um craque como pessoa", concluiu Hulk. 

Após o apito final, foi possível ver o ídolo atleticano se dirigindo a Marlon Freitas e comentando sobre a atitude de Luiz Henrique. Hulk não poupou palavras. 

"Chegou agora na Seleção, deu cinco chutes com a Seleção e acha que ganhou alguma coisa. Eu fiquei sete anos na Seleção", disparou. 

Hulk ainda conversou ao pé de ouvido com o técnico Artur Jorge. Um repórter flagrou a saída de Luiz Henrique rumo aos vestiários e recebeu uma má resposta do atacante ao questionar sobre a confusão. 

Atlético-MG e Botafogo voltarão a se encontrar no próximo dia 30 de novembro, quando decidirão a Copa Libertadores, em Buenos Aires. Será mais um capítulo de um confronto com ânimos à flor da pele.