Brasileirão: Hulk pede inteligência ao Galo e reclama que não recebe a bola

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hulk pede inteligência ao Galo e reclama que não recebe a bola: "Eu decido jogo"

Hulk destacou seu poder de finalização com a camisa atleticana
Hulk destacou seu poder de finalização com a camisa atleticanaPedro Souza / Atlético
O atacante Hulk criticou a postura do Atlético-MG no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO neste domingo (30), na Arena MRV, pela 13ª rodada da Série A do Brasileirão. Em entrevista após a partida, o jogador cobrou inteligência do grupo e também reclamou de não receber a bola. Craque do elenco, o jogador chegou ao terceiro jogo sem marcar. Hulk possui nove tentos na temporada.

Contra o Atlético-GO, o Galo chegou ao quarto jogo sem vitórias dentro de casa. A equipe comandada pelo técnico argentino Gabriel Milito vem sofrendo com uma grande quantidade de desfalques, fator preponderante para a perda de rendimento. 

Confira a tabela completa da Série A do Brasileirão no Flashscore

"A gente tem que ser mais inteligente, fazer a bola chegar mais rápido em quem decide. Infelizmente não está acontecendo, aí fica difícil. Muito chutão para frente. Está faltando ser mais inteligente, tem que ser mais inteligente", declarou Hulk.

"Quando a gente tem a bola, não tem que ser passivo. Tem que rodar a bola rápido e fazer chegar ao ataque o mais rápido possível, fazer chegar nos caras que vão decidir o jogo. Eu decido jogo", acrescentou o ídolo alvinegro. 

Veja detalhes de Atlético-MG 1 x 1 Atlético-GO

Nos últimos cinco jogos, o Atlético-MG venceu apenas uma partida, com dois empates e duas derrotas nesta sequência.

O time é o 10º colocado neste momento, com 18 pontos, e volta a campo na quarta-feira (3), contra o Flamengo, às 21h30, novamente na Arena MRV.