Inter bate Criciúma em noite de golaços, chega a 13 jogos invicto e dorme no G4
O Inter deu sequência à grande fase, chegou a 13 jogos invicto (9V, 4E) e assumiu o 4º lugar do Brasileirão, com 56 pontos. Para se manter no G4, o time de Roger Machado precisa de uma derrota do Flamengo para o Cruzeiro, nesta quarta (6). Já na sexta (8), o Colorado recebe o Fluminense pela 33ª rodada, às 19h.
Confira a classificação atualizada do Brasileirão
O Criciúma segue ameaçado pela zona de rebaixamento, em 15º lugar, com 37 pontos. São três de vantagem para o Athletico-PR, que abre o Z4, mas o Tigre tem um jogo a mais. Sem vencer há três partidas, o time carvoeiro vai buscar a recuperação contra o Cruzeiro, no sábado (9), às 19h, no Mineirão.
Golaços e expulsão desequilibram
Inter e Criciúma fizeram um primeiro tempo equilibrado, com chances para os dois lados, mas os minutos finais antes do intervalo decidiram os rumos da partida. Aos 43, Alan Patrick abriu o placar com uma cobrança de falta magistral. Logo depois, Felipe Vizeu acertou um chute no rosto de Rogel ao tentar um voleio e foi expulso.
O Inter foi o dono do jogo no segundo tempo, enquanto o Criciúma sequer finalizou. O Colorado martelou até ampliar nos acréscimos, com um golaço de Wesley em jogada individual. O artilheiro colorado no Brasileirão, porém, será desfalque por suspensão contra o Fluminense, pois levou o terceiro amarelo por simular um pênalti.