Inter e Criciúma empatam em Santa Catarina e seguem no meio da tabela do Brasileirão
Em jogo disputado com 8 graus em Criciúma, o resultado acabou refletindo o que ambos os times produziram na partida.
Com o resultado, os catarinenses sobem para a 13ª posição, com 13 pontos. Já o Inter segue na 10ª colocação, com 18 pontos. Inter, Criciúma e Grêmio são as únicas equipes com apenas 11 jogos disputados no campeonato.
Confira a tabela do Brasileirão
Próximos jogos
Na próxima rodada, o Colorado visita o lanterna Fluminense, na quinta-feira (4), enquanto o Tigre recebe o Cruzeiro na quarta (3).
Inter sofre com desfalques
Com três jogadores na Copa América, mas quatro lesionados e dois suspensos, o time de Eduardo Coudet sofreu para armar jogadas de ataque durante toda a partida.
Veja o resumo de Criciúma 1x1 Internacional
O gol colorado saiu na maior arma do time na primeira etapa – a pressão na saída de bola do adversário.
Em seu primeiro jogo como titular do Inter, o garoto Lucca ganhou da defesa carvoeira e rolou para Bruno Henrique tirar o zero do placar aos 40 minutos de duelo.
Em sua 32ª partida pelo time em 31 possíveis na temporada, o volante fez seu segundo gol do ano com a camisa do Internacional.
Na etapa final, a partida mudou de dinâmica, com o time da casa encurralando os anfitriões até conseguir o empate aos 34 minutos, com Claudinho aproveitando mais um cruzamento na área.
Os catarinenses não vencem os gaúchos há quase 20 anos. A última vitória carvoeira foi pelo Brasileirão de 2004, há 7 partidas.
Craque do jogo: O lateral-direiro Claudinho, do Criciúma, foi disparado o melhor em campo. Segundo a avaliação do Flashscore, o autor do gol do Tigre teve nota 8,9 – quase 1 ponto a mais que Bruno Henrique, o destaque do lado colorado.