Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Investigado pela PF, Bruno Henrique é escalado como titular do Flamengo contra Cruzeiro

Josias Pereira
Bruno Henrique foi mantido pelo Flamengo e vem recebendo todo apoio do clube
Bruno Henrique foi mantido pelo Flamengo e vem recebendo todo apoio do clubeThiago Ribeiro/AGIF/AGIF via AFP
Investigado em uma operação da Polícia Federal e do Ministério Público do Rio de Janeiro, o atacante Bruno Henrique foi escalado pelo técnico Filipe Luís como titular do Flamengo no jogo desta quarta-feira (6), contra o Cruzeiro, no Independência, pela 32ª rodada da Série A do Brasileirão.

O jogador, nascido em Belo Horizonte, é acusado de ser advertido com cartões em jogo do Brasileirão do ano passado, contra o Santos, em Brasília, de forma proposital para beneficiar apostadores, mais especificamente familiares e amigos próximos, que inclusive moram na região metropolitana da capital mineira. 

Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore 

O Flamengo já havia anunciado anteriormente que não afastaria Bruno Henrique. Em comunicado divulgado nessa terça-feira (5), o clube garantiu colaboração com as autoridades e todo suporte ao jogador. O caso em questão, inclusive, já havia passado no STJD, que decidiu arquivar a investigação. 

Bruno Henrique é um dos principais jogadores do time alternativo que o técnico Filipe Luís decidiu mandar a campo contra o Cruzeiro. O Rubro-Negro, com foco no jogo de volta da final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, veio a Belo Horizonte para o duelo pelo Brasileirão sem cinco titulares: Wesley, Arrascaeta, Gabigol, Léo Ortiz e Gerson. 

Acompanhe Cruzeiro x Flamengo com narração ao vivo no Flashscore

A escalação do Flamengo é a seguinte: Rossi; Varela, David Luiz, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Allan, Erick Pulgar, Alcaraz; Plata, Bruno Henrique e Matheus Gonçalves. 

Já o Cruzeiro entra em campo com o que tem de melhor: Cássio; William, João Marcelo, Lucas Villalba e Marlon; Walace, Lucas Romero, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Gabriel Veron e Kaio Jorge.