Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jadson se emociona na volta do Juventude: "A responsabilidade aumentou"

Daniel Ottoni
Jadson foi às lágrimas após o jogo
Jadson foi às lágrimas após o jogoProfimedia
O bom resultado contra o Fluminense neste sábado (1°), em empate por 1 a 1, marcou a volta do Juventude aos jogos oficiais. O clube fez sua última partida há um mês, sendo obrigado a ficar sem jogar por conta da tragédia climática do Rio Grande do Sul. Os treinos também foram afetados, comprometendo a preparação para os jogos da Série A.

Todo este contexto ajudou a fortalecer o Juventude, que foi eficiente para segurar o Fluminense no Maracanã. O gol do empate veio no segundo tempo em grave falha do goleiro Fábio. 

Depois do jogo, em entrevista ao Premiere, o volante Jadson, autor do gol do Papo, se emocionou ao falar da situação vivida pelo clube. 

"Tem sido difícil pra gente, temos o poder de dar alegria para pessoas que estão sofrendo. Foi complicado pra gente treinar e sabemos que foi ainda pior pra quem perdeu familiares e suas casas. Isso aumenta nossa responsabilidade quando entramos em campo", comentou o jogador.

Siga o Brasileirão pelo Flashscore

Jadson viu o Juventude fazer um bom jogo, sendo mais eficiente no segundo tempo. "Fomos castigados no primeiro tempo, mas tivemos frieza e inteligência para empatar", resume. 

O Juventude, 14° colocado e a um ponto do G4, volta a jogar na quarta-feira (5), em casa, contra o Atlético-GO, em duelo atrasado da 5ª rodada.